Forum para a melhor organização e comunicação entre os anonymous do Estado do Pará
 
InícioGaleriaBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Principios Anonymous

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TheFlud
Admin
avatar

Mensagens : 14
Pontos : 4443
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 22

MensagemAssunto: Principios Anonymous   Qui Nov 17, 2011 4:58 pm

Princípios:


- Sem personalidade jurídica: o movimento não é legalmente constituído. É um organismo de consciência global, uma idéia, intangível.

- É um movimento social, não um grupo: o objetivo deste movimento é a união da espécie humana. A definição comum de grupo remete a exclusões.

- Sem fins lucrativos: atividades com fins lucrativos não são relevantes.

- Globalmente humano: não reconhece estados, nações, qualquer restrição geográfica ou outras, como etnia e cor de pele.

- Interdependente: a qualidade de vida, saúde e felicidade de cada um é direta e indiretamente relacionada ao modo de todos serem, sem exceções.

- Cooperativo: promove a cooperação global mútua porque é mais eficiente e prazerosa do que a competição social.

- Pacífico: sustenta uma sociedade sem violência física ou psicológica.

- Generalista: as coisas não podem ser plenamente compreendidas se reduzidas. O ambiente influencia intrinsecamente cada organismo individual. Como resultado, tudo está interconectado em todos os níveis, formando um só sistema abrangente. Esta abrangência é chamada de natureza.

- Unificador: procura integrar todos os esforços sociais que atualmente lidam apenas com os sintomas (como violência, atropelamentos, pobreza etc.), de modo a focar na causa comum. Esta causa são os valores sociais obsoletos, como competição, propriedade de recursos e métodos pseudocientíficos. A economia monetária é o principal sintoma da aplicação destes valores e métodos. Uma mudança profunda na consciência pessoal necessariamente implica em unificação global, e vice-versa.

- Horizontal: líderes e hierarquias são irrelevantes, uma vez que a ação é baseada em critérios técnicos objetivos (o método científico), na medida do possível. Ou seja, procura-se não tomar decisões subjetivas, mas chegar a conclusões objetivas. Existe uma vanguarda com experiência que sabe que liderança é uma necessidade momentânea, são idéias e não pessoas que fazem a diferença.

- Descentralizado: qualquer organização regional ou time é a sede do movimento, e nenhuma prevalece sobre as demais. De fato, fundamentalmente, toda a Terra é sua sede.

- Transparente e aberto: as informações e atividades do movimento são públicas. De fato, a participação de todos é encorajada, pois trata-se de assuntos do interesse de todos.

Nós Somos Anonymous
Nós Somos Legiao
Não Esquecemos
Não Perdoamos
Espere Por Nós


Retirado do site http://www.whatis-theplan.org/t3687-o-que-e-anonymous-qual-e-o-plano
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://anonpa.forumeiros.com
 
Principios Anonymous
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anonymous Pará :: Anonymous-
Ir para: